Balanço Policial desta terça-feira na Região dos Lagos




Ana Lúcia de Oliveira


Preso suspeito de estuprar argentina em Búzios

Suspeito foi levado para a DP de Búzios/ Divulgação
Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde de ontem, dia 2, o suspeito de estuprar uma turista argentina, em Armação dos Búzios. O crime ocorreu na noite de domingo. O homem tem 31 anos e, graças às descrições físicas e do automóvel utilizado no dia do estupro, feitas pela vítima, os policiais conseguiram efetuar a prisão. O homem foi levado para a 127ª DP (Búzios) e mais tarde foi reconhecido pela turista. O nome dele, assim como o da mulher que fora violentada, não foram divulgados pela polícia.

De acordo com o boletim policial, a argentina estava em Búzios para visitar a filha e, ao chegar na cidade, foi abordada pelo estuprador, que estava "num carro velho", conforme fora relatado pela turista. Ele a levou até a Praia da Foca, no bairro Ferradura, onde a estuprou e agrediu. A argentina tem 55 anos e foi encontrada, no dia do crime, desorientada e com ferimentos na cabeça. Ela foi levada para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé, onde ainda está internada. O laudo final, no entanto, deve sair em cerca de 15 dias, com o resultado do exame de corpo de delito realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Um representante do consulado da Argentina foi enviado a Búzios para acompanhar o caso. O suspeito de praticar o crime teve a prisão preventiva decretada e está preso.

Leia também: 

http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/09/balanco-policial-do-fim-de-semana-na.html


Mulher é presa transportando cinco quatro de maconha

Ana Carolina Vitorino, 23, foi presa em flagrante,na tarde de ontem, dia 2. Ela estava transportando pouco mais de quatro quilos de maconha de Cabo Frio para Búzios. A prisão aconteceu após denúncia anônima, feita para os policiais do Serviço Reservado da PM (P2), dando a descrição da jovem, bem como onde ela desceria do ônibus. Ana Carolina foi abordada no momento em que descia do coletivo, no bairro Manguinhos, no ponto próximo à Escola Municipal Nicomedes, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Aos policiais, ela informou que levaria a droga para um tal de Binho, que não foi identificado e localizado pelos policiais. A jovem foi levada para a 127ª DP (Búzios), onde foi presa e autuada por tráfico de drogas. 



Homem é preso com drogas no Vinhateiro



Giovanny foi preso em flagrante/ Dilvulgação PM
Material apreendido/ PM


Giovanny dos Santos Rodrigues foi preso na tarde de ontem, por volta das 13h40m, com 13 trouxinhas de maconha, uma de haxixe, R$ 29 em dinheiro, proveniente da venda das drogas, e um celular. Ele foi preso pela patamo dos sargentos R. Júnior, Carlos Victor, e soldados Veríssimo e Jesus, na Rua Carapeba, no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Os policiais militares chegaram até Giovanny através de denúncia anônima, feita para o 190. Ele foi levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde foi preso e autuado por tráfico de drogas. O acusado foi  


Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias