CAPS AD comemora dois anos em Cabo Frio



O CAPS AD ? Centro de Atenção Psicossocial / Álcool e Drogas de Cabo Frio comemorou dois anos na sexta-feira, 30 de agosto. O centro é uma unidade de saúde especializada em atender os dependentes de álcool e drogas na cidade, dentro das diretrizes determinadas pelo Ministério da Saúde.

O aniversário do CAPS AD foi comemorado com um dia de muita alegria, com uma bela mesa de café da manhã que foi servido aos funcionários e usuários do centro. O evento foi também uma oportunidade para expor os objetos confeccionados pelos usuários nas oficinas que são desenvolvidas diariamente no CAPS AD.

O CAPS AD oferece atendimento diário a pacientes que fazem uso prejudicial de álcool e drogas, e tem como base o tratamento em liberdade, buscando sempre a reinserção social dessas pessoas. A unidade oferece também apoio à família com os grupos de atendimento com psicólogos, onde são esclarecidas as dúvidas, com o suporte que a família sempre necessita.

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas atende atualmente cerca de 220 pacientes em tratamento regular, e possui aproximadamente 450 usuários cadastrados na unidade. O CAPS AD fica localizado à Rua José Paes de Abreu, 510, na Vila Nova. O funcionamento é 8h às 17h.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias