Hospital da Criança em Cabo Frio contrata novos médicos



O Hospital Municipal da Criança, em Cabo Frio, terá novos profissionais para o atendimento à população infantil a partir desta semana. Três médicos de diferentes especialidades passam a integrar a equipe de atendimento da unidade de saúde.

Na área da dermatologia, a Dra. Luciana Utrini começará a atender a partir do dia 09 de setembro. Em média, 30 vagas por semana estarão disponíveis para atendimento sempre às segundas-feiras. Na reumatologia, outras 30 vagas semanais serão oferecidas às crianças, que serão atendidas pelo Dr. Carlos Espíndola.

Outra novidade é o atendimento com a alergista Dra. Carla Bianca. Segundo a Dra. Dair Mara Cortat, diretora da unidade, o serviço era uma antiga reivindicação da população, já que a procura é muito grande, e todas as consultas eram feitas no PAM, em São Cristóvão.

O agendamento das consultas é feito no próprio Hospital Municipal da Criança, que fica na Avenida Adolfo Beranger Junior, n° 3626, bairro Guarani. Os responsáveis devem levar o prontuário unificado da criança.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias