A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb2cad58fd2674d7e33490644e8e43ad3f39c5234): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande promove Semana da Pátria até o dia 7 de setembro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande promove Semana da Pátria até o dia 7 de setembro



Até o dia 7 de setembro, o município de Iguaba Grande, na Região dos Lagos, segue com as comemorações da Semana da Pátria. Para cada dia de comemoração serão três escolas participando com a presença de uma banda. Este ano, o Brasil comemora 191 anos de Independência. Diariamente, às 09h, será cantado no pátio da sede do Governo Municipal os Hinos Nacional, Municipal e da Independência. 

Na manhã de domingo, 1º de setembro, as comemorações foram iniciadas com a presença da prefeita Grasiella Magalhães acompanhada do seu vice-prefeito, Rodolfo José Mesquita Pedrosa Filho, e o secretário de Educação e Cultura, Enildo José Pereira dos Santos, fazendo respectivamente o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Rio de Janeiro e do município.

A cantora Lívia Lisle emocionou a todos cantando o Hino Nacional. Em seguida, foram cantados os Hinos de Iguaba e da Independência do Brasil seguido de uma crônica de abertura lida pelo chefe de Cerimonial da Prefeitura, Ecy Júnior. O texto abordou as comemorações da Independência como forma de resgatar o civismo e a cidadania entre todos.

- Eu me sinto alegre e honrada de hoje como prefeita fazer o hasteamento da bandeira nacional, comemorando a independência de nosso Brasil, pois dessa forma valorizamos a história de muitos que fizeram por nós. Parabéns a todos nós que estamos resgatando aqui o espírito de cidadão e civismo, pois é esta herança que devemos deixar para os nossos filhos. Compromisso com o nosso Brasil é compromisso com cada cidadão e nossos irmãos, para que assim tenhamos um país cada vez melhor para vivermos - afirmou a prefeita Grasiella Magalhães.

Os alunos das Escolas Municipais Sapeatiba Mirim e Margareth Pinheiro Freire participaram das atividades do primeiro dia de comemoração da Semana da Pátria e apresentaram ainda textos sobre a Independência como uma homenagem ao País. 

Já no segundo dia na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, participaram as Escolas Municipais Therezinha Pedrosa e Paulino Pinto Pinheiro Filho. A prefeita Grasiella fez o hasteamento da Bandeira Nacional acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Vantoil Medeiros Martins, com o pavilhão do Estado do Rio de Janeiro, e o chefe de Gabinete, Daniel Ferreira Cabral que fez o hasteamento da bandeira de Iguaba Grande.

A Prefeitura fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, 2275, km 97, no Centro.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias