COMSERCAF faz melhorias no bairro Vila do Ar em Cabo Frio




A COMSERCAF, autarquia que cuida da limpeza e conservação de Cabo Frio, está fazendo a extensão de rede em mais de 1km em várias ruas do bairro Vila do Ar. No total, são 40 postes  e 90 braços de luz. 

- Essa reivindicação foi solicitada ao Presidente da COMSERCAF, Toninho Correa que nos atendeu imediatamente - disse Robson Pinheiro, Presidente da Associação de Moradores do bairro.

Segundo Robson, alem da solicitação de iluminação e extensão de rede, o Prefeito Alair Corrêa, já autorizou melhorias na rede de esgoto, manilhamento e calçamento em várias ruas da Vila do Ar. Também autorizou, a construção de uma creche, praça pública, sede da associação, posto policial, posto de saúde e CRAS.

- Estão sendo feita desapropriações de algumas áreas para construção dessas obras.Os projetos já estão na secretaria de desenvolvimento da cidade - afirma Robson

Morador do bairro, Jaci de Souza, ficou feliz, pois tem imóvel no local onde estão sendo feitas as melhorias. A intenção dele é abrir um comercio, mas estava encontrando dificuldades devido a falta de poste e rede de iluminação na rua.

 - A rua estava escura e perigosa. O local é passagem dos moradores para chegar ao ponto de ônibus. Estamos felizes e agradecidos ao prefeito por atender a nossa solicitação - comenta Avaci Alves, moradora do bairro.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias