Conselho Tutelar acompanha caso de abuso de menor


O  Conselho Tutelar de Cabo Frio continua acompanhando o caso do menino de dois anos que sofreu abuso sexual, na semana passada. A investigação segue em segredo de Justiça. Até o momento, a única informação divulgada pelo conselheiro Tutelar, Fernando Leite, é que a criança estudava numa creche no bairro Cajueiro, na região do Peró, e na segunda-feira, ele teria reclamado de dores no bumbum. Os pais do menino o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, em Cabo Frio, onde a criança foi atendida e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de Corpo de Delito.

O abuso sexual foi constatado e a família segue deprimida, principalmente o menino, que não quer manter contato com ninguém. Fernando Leite está tentando junto à Secretaria de Educação de Cabo Frio formas de preservar e proteger a família.

O laudo do exame feito no menino, já saiu, mas não foi divulgado. Informações iniciais dão conta que o abuso teria sido praticado na creche. Mas isso não foi confirmado e o caso segue sob investigação.

Leia também:
http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/policia-e-conselho-tutelar-investiga.html
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias