Pastores da UDIE se reúnem com representantes da Prefeitura em Tamoios para falar sobre eventos



Foi realizada na manhã de sábado, 10 de agosto, uma reunião na Pousada Chaparral, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, com cerca de 50 pastores representantes de congregações do Distrito que integram União das Igrejas Evangélicas (UDIE). Na ocasião, o presidente da UDIE, pastor Leilson Rezende, disse que a reunião serviu para esclarecimento sobre as normas para realizações de eventos no Distrito de Tamoios.

Alan do Chaparral, diretor de Turismo e Eventos de Tamoios; e César Pinho, subprefeito do distrito; estiveram na reunião representando a Prefeitura de Cabo Frio; e prestaram todos os esclarecimentos solicitados.

Alan disse ainda que uma das exigências é a entrega de  um ofício pelos representantes da sociedade civil organizada, solicitando a estrutura necessária com uma antecedência mínima de 45 dias da data da festividade.

? Lembramos que a entrega do ofício deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h, na subprefeitura de Tamoios, sala 7, segundo piso, na sede da Diretoria de Turismo e Eventos de Tamoios ? esclareceu Alan,

Cesar Pinho também esteve presente e fechou a reunião falando sobre a importância da união e do diálogo.

- O nosso prefeito Alair Corrêa, é prefeito de todo o município de Cabo Frio, e não apenas de um grupo, e sob esse ponto de vista, estamos aqui para atender e para ouvir a todos! ?  comentou Cesar Pinho.

Para celebrar o final da reunião, uma grande confraternização, com direito a um café da manhã servido.
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias