FORLAGOS participa de Expo Hotel em Armação dos Búzios



O FORLAGOS ? Fórum de Desenvolvimento Econômico da Região dos Lagos que apoia institucionalmente, desde a primeira edição, a Expo Hotel Búzios, realizará sua próxima reunião na área de palestras do referido evento, nesta quinta-feira, 15 de agosto às 15h, no Geribá Tennis Park, em Búzios.

O encontro será preparatório para reunião a ser realizada no próximo mês junto às concessionárias de abastecimento de água e tratamento de esgoto que atendem aos municípios que compõem o FORLAGOS.

Na oportunidade, estará recebendo o Secretário de Desenvolvimento de Duque de Caxias e Presidente do Fórum de Desenvolvimento das Baixadas Litorâneas, Sr. Pedro Paulo Novellino e diretoria.

Para Wagner Lima, presidente do FORLAGOS, ?o fato dos Fóruns representarem distintas regiões, a integração e a troca de experiências enriquecerá muito os debates, propostas e ações por políticas públicas em comum, objetivando um crescimento econômico sustentável e a geração de emprego e renda dos Municípios que os compõem?.

Cerca de 40 expositores de todo o Brasil irão apresentar as últimas novidades e tendências para os setores de Turismo e Gastronomia na IV Edição da Expo Hotel Búzios, que acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, no Geribá Tennis Park. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através site:www.expobuzios.com.br
Categorias: Geral

Fotos da notícia




Outras notícias