Polícia Federal realiza operação em barco na Marina dos Pescadores, em Arraial do Cabo

Após denúncias de irregularidades na embarcação ‘Oceano Brasil’, agentes realizam buscas. Informações iniciais apontam uma grande apreensão de drogas e armas


A Polícia Federal realiza uma operação na Marina dos Pescadores, em Arraial do Cabo, nesta terça-feira. Informações iniciais dão conta de que os agentes fizeram uma grande apreensão de drogas e armas dentro de uma embarcação.

Informações apontam também, que os agentes encontraram o material em um barco pesqueiro de origem do Paraguai, de nome ‘Oceano Brasil’, que estava parado no Píer 3.

Os agentes federais iniciaram a operação por volta das 14h após receberem denúncias de irregularidades envolvendo a embarcação.  Antes de irem ao cais, eles também estiveram em uma casa na Praia dos Anjos.

Testemunhas informaram à reportagem do Portal RC24h que foram apreendidas toneladas de cocaína. Fotos dos pescadores que testemunharam a ação dos policiais revelam também, que algumas pessoas foram detidas durante a ação.

Os agentes ainda se encontram no cais realizando uma vistoria profunda com auxílio de bombas de sucção no barco.

A redação do Portal RC24h entrou em contato com a Polícia Federal  para obter novos detalhes e aguarda o desfecho da ocorrência.

Categorias: Arraial do Cabo Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias