A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2c8f333b3c22a21429300664ffb5b939fb52efad): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

CABO FRIO / Prefeitura inaugura Polo de Atendimento em Tamoios nesta terça (9) | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

CABO FRIO / Prefeitura inaugura Polo de Atendimento em Tamoios nesta terça (9)

A principio, atendimento da secretaria adjunta de Ciência e Tecnologia será mensal, na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Campos Novos


A Prefeitura de Cabo Frio vai inaugurar nesta terça-feira (9) um polo de atendimento mensal da secretaria adjunta de Ciência e Tecnologia para a população de Tamoios. A sala que será usada fica na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, em Campos Novos.

O anúncio foi feito pelo secretário adjunto, Rafael Peçanha, que explicou que a iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos moradores do segundo distrito de Cabo Frio aos serviços oferecidos pelo setor, especialmente, no que se refere às vagas de estágio e aos cursos de qualificação. 

“Estarei, pessoalmente, fazendo o atendimento em Tamoios, sempre com o auxílio de um funcionário da nossa equipe, pois é nosso dever ir a todos e trabalhar por toda Cabo Frio”, afirmou Rafael.

O Polo de Atendimento em Tamoios é fruto de uma parceria entre a secretaria adjunta de Ciência e Tecnologia e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cabo Frio. A sede do Sindicato fica na Estrada da Integração, a 100 metros da rodovia Amaral Peixoto, km 123.

 “Inicialmente teremos uma regularidade mensal desse atendimento descentralizado. A tendência é que com o passar do tempo passe a ser quinzenal, até que possamos fazer semanalmente”, explicou o secretário.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias