#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Meditação no SPA; Joelma Fidalgo; Família em festa; Presente pela manhã; Dia de vacina; Comemoração em dose dupla e muito mais...


MEDITAÇÃO NO SPA

A querida jornalista Maria Werneck aproveitou o dia do aniversário na terça (2) com a maior tranquilidade e muita meditação em um belo SPA em Armação dos Búzios. Belíssima escolha. Parabéns! Maravilhosa!

 

 

 

 

 

 

JOELMA FIDALGO 

Na quinta (4), a queridíssima arquiteta Renata Millem recebeu o diploma Joelma Fidalgo na Câmara dos Vereadores de Cabo Frio pelas mãos da vereadora  Alexandra Codeço e pela própria Joelma Fidalgo. 

O diploma é dedicado a mulheres que com sua atuação merecem reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Município de Cabo Frio. Reconhecimento mais do que merecido. Maravilhosas! 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA EM FESTA 

Hoje (5) é dia de cantar parabéns para a linda cadelinha Piper Totoca. São 5 aninhos muito bem vividos. Ela é pequena, porém com uma enorme força de sobrevivência. Desde os 6 meses Piper luta contra um raro tipo de doença no cérebro. Com certeza, a origem de tanta força vem do amor de sua família, as médicas veterinárias Dra. Vanielle Sisconeto  e Dra. Shéronn, e do publicitário Ivan Penna. O amor muda tudo. Família linda! Adoooooro! 

 

 

PRESENTE PELA MANHà

Ontem (4) a querida Norma Hernandes ganhou um belíssimo café da manhã de presente de aniversário. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

DIA DE VACINA 

A queridíssima cerimonialista de Cabo Frio Eliane Ribeiro, levou a mãe ontem(4) para vacinar contra a Covid e saíram felizes da vida. Lindas! 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM DOSE DUPLA 

A querida Gê Matos de Cabo Frio comemorou o aniversário de 94 anos da amiga Záia, que além do aniversário estava feliz da vida após a primeira dose da vacina contra Covid. Muitas felicidades e saúde! 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-PRAIA FECHADA: A Orla da praia do Forte de Cabo Frio vai ficar com uma pista fechada todos os finais de semana para as pessoas aproveitarem com as crianças de bike, skate, caminhadas e atividades físicas. Aproveitem! 

-MAIS UMA VEZ: A previsão para este final de semana é de frente fria e chuva para a Região dos Lagos. Será? 

-SEXTOU BEBÊ: Hoje é dia de ficar em casa, pois o vírus da Covid ainda não foi embora. Que tal uns filmes e petiscos? Se for sair, procure locais vazios e ao ar livre. Fica a dica! 

 

-PARA REFLETIR: "Delete da sua vida quem não te faz bem. Se distancie de quem fala mal de você. Se afaste de fofocas, falsidades, julgamentos. Apague do seu coração quem não faz a menor questão de te conhecer, mas adora achar que sabe algo a seu respeito". 

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias