A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5232e8cfa8324686169035115a33307cb4f3b874): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Vacinação de idosos entre 85 anos e 89 anos em Cabo Frio começa com filas | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vacinação de idosos entre 85 anos e 89 anos em Cabo Frio começa com filas

Marcada para iniciar às 10h, idosos já aguardam nos locais desde o início da manhã. Polo de imunização drive-thru foi transferido para o Centro de Reabilitação, no Portinho


Nesta quarta-feira (3), Cabo Frio dá início à vacinação contra a Covid-19 para os idosos com idade de 85 a 89 anos. Na sexta (5), os de 80 a 89 anos poderão se imunizar. Em ambas as faixas etárias, o horário previsto é de 10 às 15h. Porém, no primeiro distrito, uma longa fila para o esquema 'drive-thru' já se formava logo no início da manhã, na Avenida Quatro Estações, no bairro Portinho. No polo da Escola Edilson Duarte, idosos também aguardam no pátio.

Ansioso para ser imunizado, um senhor que aguarda no Edilson Duarte contou que chegou ao local por volta das 8h e conseguiu a senha de número 44.

A aplicação das vacinas estava prevista para acontecer no Detran, no centro da cidade, mas foi transferida para o Centro Municipal de Reabilitação. Para quem não tem carro, o polo de vacinação será na Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. No Jardim Esperança, o Ciep Hermes Barcelos funcionará somente como polo. Já no segundo distrito, a vacinação será no PAM de Santo Antônio, tanto em drive-thru quanto polo.

Para se vacinar, é necessário que o paciente leve CPF ou Cartão Nacional do SUS, documento com foto e comprovante de residência.

 

 

Aplicação da segunda dose em março

Na quinta-feira (4), a vacinação de segunda dose será no ESF Praia do Siqueira e ESF Botafogo para os profissionais de saúde que não conseguiram realiza-la em seus locais de origem ou nos polos.

Na sexta (5), os idosos acamados acima de 90 anos recebem as equipes volantes da Secretaria de Saúde para a segunda dose.

No dia 16, idosos acima de 90 anos receberão a segunda dose nos polos de vacinação: Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no Jardim Caiçara; Ciep Hermes Barcelos, no Jardim Esperança; Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Centro Educacional Municipal Professora Marly Capp, ambos em Tamoios.

Na quarta (17), a segunda dose será feita no PAM de São Cristóvão para o corpo médico e profissionais da saúde do 18º Grupamento de Bombeiros Militares e do 25º Batalhão de Polícia Militar.

No dia 23, é a vez dos idosos acamados que são cobertos pela Estratégia em Saúde da Família (ESF) do Guarari receberem a segunda dose. 

Também na terça (23), profissionais da Atenção Básica do primeiro distrito que não conseguiram fazer a segunda dose poderão fazê-la no polo Cemod, na Avenida Teixeira e Souza, das 10h às 14h.

 

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias