PM baleado em Arraial do Cabo deixa a UTI após 21 dias internado

Cabo Brito, lotado no 25º BPM, foi internado em estado grave ao ser atingido por quatro tiros efetuados por criminosos em Monte Alto


O cabo da Polícia Militar, Rodolfo José de Souza Brito, lotado no 25º Batalhão da Polícia Militar (25ºBPM) de Cabo Frio, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, nesta segunda-feira (1). O agente foi transferido para o quarto e recebeu visita de companheiros da corporação.

Segundo a família, Brito tem tido boa recuperação "graças a resiliência dele e uma corrente de orações que tem mobilizado os amigos diariamente". 

O militar ficou internado na UTI por 21 dias, desde quando foi atingido por quatro tiros - no braço, rosto, peito e barriga - efetuados por criminosos na Praia de Monte Alto e deu entrada no Hospital Geral de Arraial do Cabo, no dia 8 de fevereiro.

A Polícia Civil identificou oito envolvidos, que estavam traficando drogas no local no momento em que os policiais militares chegaram, sendo cinco adultos e três menores de idade. Um deles, inclusive, teria usado as redes sociais para de vangloriar de ter "derrubado" um policial.

Do grupo de traficantes, quatro participaram diretamente do ataque aos agentes e vão responder por tentativa de homicídio qualificado, além de associação criminosa para o tráfico de drogas junto aos demais.

Categorias: Arraial do Cabo Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias