#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Conheça o herói do dia; as comemorações de aniversário da filha de Vaninha Bessa e da nora de Vania Maria; as emoções do jogo do flamengo de Paulinha Santa Rosa Basso... E muito mais!


HERÓI DO DIA 

Na última quinta-feira (25), um casal pediu socorro na Unidade da Polícia Militar em Unamar, distrito de Cabo Frio, com a bebê engasgada, roxa e quase sem vida. Eles estavam desesperados e sabiam que não teriam tempo de chegar na UPA. Imediatamente o policial Wanderson da Silva Souza pegou a Manuela nos braços, fez os procedimentos e a menina voltou com um belo sorriso de agradecimento. Esse merece muitos elogios por salvar esse anjinho. Maravilhoso! 

 

 

 

 

 

 

TAL MÃE, TAL FILHA 

A querida Vaninha Bessa curtiu o aniversário de 18 aninhos da filha Duda em grande estilo, na Ilha do Japonês, em Cabo Frio. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO DO FLAMENGO 

A querida Paulinha Santa Rosa Basso curtiu as emoções do jogo do flamengo ontem (25), ao lado do marido, Carlos César Basso, e de um bom vinho. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

SOGRINHA DE OURO 

A queridíssima Vania Maria Azevedo, a Vaninha de Cabo Frio, está feliz da vida hoje (26), na comemoração do aniversário da nora, Laura Azevedo. Essa sogra é maravilhosa! Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-FRENTE FRIA: A previsão é de frente fria e chuva para o final de semana. Porém, ainda está bem abafado nas cidades da Região dos Lagos. Vem frio! 

-SEXTOU: Sextou e o ideal ainda é curtir a noite em casa. Aproveitem a noitada quando todos estiverem vacinados e a pandemia acabado. Vida é tudo! 

-OS SEM NOÇÃO: Ainda tem muita gente sem noção e sem acreditar na Covid, mesmo matando milhões de pessoas ao redor do mundo. Ontem foi constatado esses irresponsáveis em várias cidades do Brasil, aglomerados e sem máscaras no jogo do flamengo. Povo inconsequente! 

-PARA REFLETIR: Aprenda a dizer o que te incomoda quando está te incomodando, não quando você não aguenta mais... Só assim você poderá dizer tudo isso com suas melhores palavras não com as piores ofensas

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24H.

 

** Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias