Rio das Ostras recebe mais 1.130 doses de vacina contra a Covid

Remessa chegou na quinta-feira (25), e vai reforçar a imunização no Município


Chegaram nesta quinta-feira (25), 1.130 doses de Oxford/AztraZeneca, para dar sequência ao Plano Municipal de Vacinação. Desde 19 de janeiro, mais de 3.800 doses foram aplicadas na cidade.

Até sábado (27), serão vacinados idosos a partir de 85 anos em três polos da cidade. O atendimento acontece das 9h às 16h, nos seguintes locais:

- Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, localizada na rua Nova Friburgo, s/n°, Jardim Marilea;

- Escola Municipal Rio das Ostras, localizada na rua Santa Catarina, s/n°, Cidade Praiana;

- Colégio Municipal Professora América Abdalla, localizado na rua Carlos Viana, s/n°, Nova Esperança.

Para receber a vacina, é preciso levar documento com foto e CPF ou Cartão SUS.

 PROFISSIONAIS DE SAÚDE – Começou nesta quinta (25), tendo continuação na sexta-feira (26), a vacinação dos trabalhadores da Saúde de 50 à 59 anos, das redes pública e privada, que não atuam na linha de frente de combate à Covid.

A vacinação desses profissionais acontece na Unidade de Estratégia de Saúde da Família- ESG Dona Edimeia, em Nova Esperança, entre 9h e 16h.

 Para ser vacinado, o profissional de Saúde deve levar documento de Identidade e carteira de registro profissional válida, emitida por Conselho de Classe e/ou Declaração do estabelecimento de Saúde público ou privado que comprove o vínculo empregatício ativo como trabalhador de Saúde.

Podem receber a vacina contra a Covid-19 os seguintes profissionais e trabalhadores da Saúde: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física, médicos veterinários, e seus respectivos técnicos e auxiliares, além de trabalhadores de apoio que atuam nos serviços de Saúde.

Categorias: Rio das Ostras Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias