Parceria entre Marinha do Brasil e Projeto Monike Azevedo completa 10 anos

O projeto atende crianças e adolescentes, entre 7 a 16 anos de idade, que são na grande maioria provenientes da rede municipal de ensino de 6 municípios da Região dos Lagos


No mês de março se comemora uma boa parceria da região: há 10 anos a Base Aérea Naval – da Marinha do Brasil, em São Pedro da Aldeia, convidou o projeto Monike Azevedo, para que pudesse utilizar suas instalações. O projeto consiste em atender crianças e adolescentes, entre 7 a 16 anos de idade, que são na grande maioria provenientes da rede municipal de ensino de 6 municípios da Região dos Lagos. As aulas são gratuitas, acontecem quatro vezes por semana (de segunda a quinta), na BAEnSPA,  com turmas pela manhã (das 9h às 11h) e tarde (das14h às 16h), com iniciação esportiva nas modalidades de montain bike , triathlon e ciclismo estrada.

O Projeto Monike Azevedo, já atendeu mais de cinco mil crianças da região dos Lagos, e no ano de 2021, vem muita novidade e muita surpresa por aí.  Em meio a Pandemia, a grata surpresa também foi a parceria com a Caloi e agora outros grandes nomes estão se chegando. Hoje o projeto, está entre os 150 melhores do Brasil, de acordo com a REMS ( rede do esporte pela mudança social ), e quer melhorar ainda mais esta estatística, por sua qualidade e comprometimento com as crianças.

“A parceria com a Marinha do Brasil, foi um divisor de águas para o nosso instituto, levar o escudo da Marinha, no peito, para nós é sinônimo de conquista e orgulho, somos a única instituição com esse privilégio. Nossos agradecimentos se estendem a todos os Almirantes e seus gestores, que passaram pela BAEnSpa nesses 10 anos, em especial ao Almirante Paulo Renato Rower , que inicialmente acreditou em nós como pai, inscrevendo seus filhos no projeto e hoje, podendo contribuir de forma direta na  comemoração de 10 anos de parceria , hoje podemos dizer que fazemos parte da história desta grande instituição.” Destaca Monike Azevedo Diretora .

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias