Cadastro para vacinação de idosos acamados contra Covid-19 em Rio das Ostras termina nesta quarta (24)

Para receber a vacina em domicílio, precisam se cadastrar os idosos com 60 anos ou mais, acamados, que morem fora de áreas de cobertura da ESF


Rio das Ostras está concluindo o trabalho de imunização contra Covid para idosos, a partir de 60 anos, que são acamados. Esta quarta (24), é o último dia para a realização do cadastro para garantir a vacinação em domicílio. Desde 8 de fevereiro, 519 idosos desse grupo já receberam a vacina.

Para receber a vacina em domicílio, precisam se cadastrar os idosos com 60 anos ou mais, acamados, que morem fora de áreas de cobertura da Estratégia de Saúde da Família - ESF.

O cadastramento é feito, das 8h às 17h, na unidade de saúde mais próxima da residência ou pelo telefone da Divisão de Imunização (22) 2771-5971 e pode ser realizado por familiar ou outra pessoa próxima que saiba informar nome, endereço e a doença de base do idoso.

Quanto aos moradores das áreas de cobertura da ESF, os dados já estão sendo colhidos pelos Agentes Comunitários de Saúde do Município.

O cadastro termina na quarta, mas o trabalho de vacinação em domicílio das equipes volantes será concluído até quinta-feira (25).

Categorias: Rio das Ostras Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias