A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/home/rc24h/public_html/tmp/rc24h_session99bb1bd566620ae96e869e15636517531fbf59fa): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /home/rc24h/public_html/tmp)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

São Pedro da Aldeia recruta profissionais voluntários para aplicação de vacinas contra a Covid-19 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

São Pedro da Aldeia recruta profissionais voluntários para aplicação de vacinas contra a Covid-19

Objetivo é agilizar a imunização na cidade, além de incentivar a participação em um momento histórico na saúde pública


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza o recrutamento de profissionais voluntários para a aplicação de vacinas contra a Covid-19 no município. Médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem já formados e com carteira profissional em dia podem se inscrever. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: voluntariocovid@gmail.com. 

No ato da inscrição, o candidato deve informar o nome completo, telefone e e-mail para contato, documentação de identificação pessoal, o número da carteira profissional e a formação técnica completa. 

De acordo com a diretora em Vigilância em Saúde, Tatiana Leal de Oliveira, o incentivo é para que os profissionais participem de um momento histórico na saúde pública, além de agilizar a imunização na cidade. “Ao final, da vacinação, todos os profissionais que se voluntariarem receberão um certificado comprovando as horas trabalhadas”, explicou. 

As informações sobre esses profissionais ficarão disponíveis no banco de dados da Prefeitura. Eles serão convocados à medida em que as doses forem enviadas ao município pelo governo do Estado. Os profissionais serão submetidos a um breve treinamento para a atuação.

Categorias: São Pedro da Aldeia Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias