Cabofriense leva gol no fim e perde a vaga no Campeonato Carioca

Empate em 1 a 1 dá a vaga na fase principal ao Nova Iguaçu


A Cabofriense lutou muito, mas não conseguiu alcançar seu objetivo inicial dentro do Campeonato Carioca da Série A1. Com uma atuação de muita raça e valentia, o Tricolor Praiano foi à Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu, pela última rodada da fase preliminar, mas ficou no empate em 1 a 1, resultado insuficiente para garantir a vaga para a fase principal. 

A partida decisiva valia o primeiro lugar na classificação e uma vaga para a fase principal. Na liderança na tabela, o Nova Iguaçu só precisava de um empate para se classificar. À Cabofriense só restava a vitória.

O Tricolor Praiano saiu na frente logo aos 13 minutos, com um gol do zagueiro Alix Vinícius. A partir daí, o jogo ficou ainda mais disputado, com o time da casa tentando levar perigo ao gol de George.

O panorama não se alterou no segundo tempo, com muita disputa no meio campo e poucas chances claras de gol. No final, o Nova Iguaçu partiu com tudo em busca do gol do empate, e acabou conseguindo marcar com Gilberto, aos 50 minutos.

Com o resultado, o Nova Iguaçu terminou a fase preliminar com 23 pontos ganhos, contra 21 da Cabofriense, que agora, terá de disputar a série A2, com início previsto para o mês de maio. 

Categorias: Cabo Frio Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias