Motorista alcoolizado provoca acidente no Centro de Cabo Frio

A colisão aconteceu no entorno da Praça Porto Rocha, na altura da Banca Exótica. O veículo chegou a invadir a porta de uma loja que estava fechada


Um motorista visivelmente embriagado provocou um acidente no Centro de Cabo Frio, na tarde desta quarta-feira (17). A colisão aconteceu próximo ao Canal do Itajurú, na altura da Banca Exótica. Um dos carros chegou a invadir a porta de uma loja que estava fechada.

De acordo com informações da Guarda Municipal, o condutor do carro modelo Ford Ka, que estava alugado, vinha em alta velocidade depois de ter atropelado uma pessoa nas proximidades da Praia do Forte. Alcoolizado, o homem informou aos agentes que sentiu medo de ser linchado e que estava sendo perseguido por outro veículo.

Antes de atingir a porta da loja, ele ainda colidiu com outro veículo, que era de um motorista de aplicativo e chegou a atravessar o canteiro da Praça Porto Rocha, quase atingindo uma senhora que atravessava a rua.

O trânsito em torno da Praça Porto Rocha ficou bastante comprometido e os motoristas tiveram que ter paciência para chegar à Rua Jonas Garcia, que dá acesso a Ponte Feliciano Sodré. A guarda Civil Municipal chegou rapidamente para controlar o fluxo.

Testemunhas afirmam que o elemento não conseguia nem ficar de pé para ser algemado. Ele e a esposa foram conduzidos para a 126ªDP, onde ele foi autuado. Ninguém ficou ferido.

 

Categorias: Cabo Frio Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias