A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/home/rc24h/public_html/tmp/rc24h_session6ee31e5408f16c4e50b633b05ed1836086209017): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /home/rc24h/public_html/tmp)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

Mulher é espancada pelo namorado na Praia do Peró, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Mulher é espancada pelo namorado na Praia do Peró, em Cabo Frio

Suspeito foi contido pelas pessoas que estavam no local e fugiu; caso aconteceu na tarde desta terça-feira (16) na Praia do Peró


Uma mulher foi agredida pelo namorado na tarde desta terça-feira (16) perto da Praia do Peró, em Cabo Frio. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), o homem foi contido pelas pessoas que estavam no local do crime e fugiu.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado no começo da tarde para uma ocorrência de mal súbito. Enquanto os agentes se encaminhavam até o local, ligaram novamente a afirmaram se tratar de um caso de agressão na Avenida Drásio Solon Ribeiro.

Quando os bombeiros chegaram, os agentes relataram que a mulher recusou atendimento e disse que esperaria a polícia chegar para fazer a ocorrência.

Segundo a polícia, o casal é da Baixada Fluminense e estava passando o feriadão de Carnaval em Iguaba Grande. Uma breve discussão entre eles acabou sendo o estopim para que ele "espancasse" a mulher.

A Polícia Civil informou ao Portal RC24h que a vítima registrou o caso e não foi levada ao hospital porque não tinha marcas de lesão aparentes. A mulher, então, será encaminhada ao IML de Cabo Frio nesta quarta (17) para fazer o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil disse também que a vítima pediu medidas protetivas contra o companheiro e que o caso será investigado pela Deam de Cabo Frio.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias