#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Ex-BBB passa Carnaval em São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo; cabo-friense vence COVID; casal querido curtindo carnaval na tranquilidade da Serra; folia em grande estilo; carnaval em casa; exposição em Búzios; e muito mais...


EX-BBB EM SÃO PEDRO E ARRAIAL 

A ex BBB Ana Clara, passou o carnaval em um condomínio de São Pedro da Aldeia ao lado de amigas. Lógico, elas passearam pelo belo mar de Arraial do Cabo. Arrasou!

 

 

 

 

 

 

 

 

VENCEU A COVID

A querida Telma Flora de Cabo Frio, venceu a Covid e está curtindo belos dias ao lado do filho e da netinha no Rio de Janeiro. Muita saúde!

 

 

 

 

 

 

 

 

FOLIA NO PARAÍSO 

O queridíssimo casal, Cristiane e Emanoel Fernandes, estão curtindo o carnaval no maior romance na tranquilidade de Lumiar. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FOLIA EM GRANDE ESTILO 

A queridíssima Marcia Barcelos passou os dias de carnaval com maravilhosos drinks, na piscina de casa ao lado dos familiares. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARNAVAL EM CASA 

Os lindos Adham e Zach Guerra de Cabo Frio, fizeram um carnaval super animado com os pais em casa. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EXPOSIÇÃO EM BÚZIOS 

O carnaval foi de  bela  exposição  no Espaço Zanine em Armação dos Búzios. A exposição fala sobre a história do Carnaval Buziano, com muito conteúdo cultural. O espaço segue aberto para visitação das 8h as 18h. Vale a pena conferir! 

 

 

 

 

 

 


NEM TE CONTO...

-VERGONHA: Cabo Frio foi palco de muitas aglomerações e cenários de policiais dispersando a multidão. Deveria existir um documento para essas pessoas assinarem, que se forem contaminadas não ocupem o lugar nos hospitais de quem não está em aglomerações. Pois esses irresponsáveis ainda levam a doença para quem está em casa. Povo imbecíl!  

-SOL TIMIDO: Mesmo o carnaval tendo pouco Sol, as cidades da Região dos Lagos ficaram lotadas. Hoje e amanhã será de estradas cheias. Cuidado! 

-MUITO BEM: As pessoas que curtiram o feriado na segurança de casa, estão de parabéns. Pois, pensar na própria saúde e na saúde dos familiares é essencial! 

-CARNAVAL RESPONSÁVEL: Mandem fotos de como foi seu carnaval pelo e mail, luciannysocial@gmail.com, para sair na próxima coluna. Aguardo! 

-PARA REFLETIR: O invejoso inventa história, o fofoqueiro espalha, o idiota acredita. 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 
 
-PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, FIQUEM EM CASA! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

**Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias