COLUNISTA RC24H/ Davi Souza inaugura gabinete interativo por meio de aplicativo

Vereador é o primeiro a disponibilizar a ferramenta inédita em Cabo Frio


Já está disponível na plataforma "tem meu voto", o gabinete interativo do vereador Davi Souza. A ferramenta tem como proposta ser mais um canal de interação entre o parlamentar e o cidadão. Davi é o primeiro vereador a disponibilizar a ferramenta inédita na Câmara Municipal de Cabo Frio.

Entre as principais funcionalidades do aplicativo estão o envio de denúncias e sugestões em tempo real, além do botão onde o eleitor pode opinar sobre os projetos de lei que serão votados nas Sessões.

O lançamento ocorreu na noite desta terça-feira (9), em uma live com a presença do vereador Raphael Braga, de Búzios.  

Para o vereador Davi Souza, o aplicativo vai fortalecer a comunicação entre a população e mandato, contribuindo diretamente para a resolução dos problemas da cidade.

"Precisamos cada vez mais diminuir a distância entre o cidadão e o legislativo, ouvindo e entendendo o que está acontecendo pelas ruas da cidade. É muito difícil prestar a atenção em tudo e estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso, creio que essa nova ferramenta vai facilitar muito o envio das demandas por parte dos moradores. O mecanismo também vai permitir uma atuação mais transparente do meu mandato", afirmou Davi.

O app pode ser baixado tanto para Android, quanto para aparelhos IOS, e oferece plataforma de fácil acesso para todos. 

 

   

 

 

 

 


*Davi Souza é empresário, vereador pelo PDT e líder de governo na Câmara de Cabo Frio

Categorias: Opinião Política

Fotos da notícia




Outras notícias