A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncbd5b698a1a3b3d004a3cfdc6c85b19936328c7d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Município de Rio das Ostras libera apresentação ao vivo em restaurantes | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Município de Rio das Ostras libera apresentação ao vivo em restaurantes

Os shows devem ser feitos apenas em duplas


Com o enquadramento dos registros epidemiológicos do Sistema de Bandeiras indicando flexibilização do comércio, Rio das Ostras libera apresentação ao vivo em restaurantes a partir do Decreto Nº 2783, publicado na Edição 1285 do Jornal Oficial na última sexta-feira (5).

A decisão de permitir a volta dos shows ao vivo aconteceu após a realização da reunião entre o Ministério Público e a Comissão Municipal de Enfrentamento da Covid-19.

De acordo com o decreto, apenas será permitida a apresentação de dupla de músicos, exclusivamente em restaurantes e em seus espaços internos, desde que não comprometa o regular funcionamento e que não provoque aglomeração.

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras e Cultura, Cristiane Regis, a liberação para apresentações ao vivo apenas foi possível graças à mudança no Sistema de Bandeiras adotado pela cidade para a cor laranja. “Nós entendemos a situação dos músicos, mas essas decisões foram tomadas pensando na segurança e bem-estar da população. A Fundação sempre esteve e sempre vai estar ao lado de toda a classe artística nesse período de pandemia e a maior prova disso são os editais que já foram lançados e os projetos idealizados para ajudar todos os artistas”, declarou.

Categorias: Rio das Ostras

Fotos da notícia




Outras notícias