MODA RC24h / PAOLA SIMÕES: Lenço pra que te quero?

'Devido a sua versatilidade , temos visto o lenço ser usado como top por diversas influencers'


O lenço é um acessório usado por mulheres há muuuito tempo. Há algum tempo, era usado apenas no cabelo como forma de proteger a cabeça do calor, porém ao longo das décadas foi sofrendo alterações. Ganhou diversas estampas, estilos e se tornou um acessório que muda por completo qualquer look. Devido a sua versatilidade, temos visto o lenço ser usado como top por diversas influencers.

Voce pode montar um look com essa tendência a partir do lenço que está  jogado no fundo da sua gaveta. É só amarrar de diversas formas. Algumas marcas perceberam que estava se tornando tendência e lançaram lenços específicos para usar como top. Você pode encontrar em lojas pelo nome de “lenço cropped”.

Se você quer entrar na tendência mas não sabe como combinar o seu lenço favorito, preste atenção nas dicas.

 

 

 

 

 

 

Lenço amarrado nas costas com  short jeans

Uma forma bem simples de usar, o lenço é amarrado na parte de trás e combinado com um shortinho. Um look perfeito para um dia de verão e calor intenso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lenço amarrado nas costas e calça

Outra opção usando a peça amarrada nas costas, é combinar com uma calça jeans. Além disso, usar outro lenço como acessório no cabelo deixa  o look um charme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com calça e salto alto

O lenço não combina apenas para os dias mais quentes e eventos diurnos. Se quiser pegar um cineminha ou um jantar, o acessório como top também fica incrívelmente estiloso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lenço com moletom e tênis

Outra opção bem estilosa para um passeio mais descontraído com os amigos é usar com moletom e tênis... Além disso, combinado com um óculos de sol e uma bolsa colorida, vai ficar bem moderninho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lenço como top amarrado na frente

Outra forma de usar é amarrando na frente. Pode ser combinado com diversos acessórios como colares de corrente. As correntes ainda estão com tudo esse verão. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com jaqueta jeans e calça

Uma boa opção para quem deseja usar o lenço em dias com a temperatura mais baixa. Para deixar ainda mais charmoso o look, aposte em acessórios como bolsa, pulseiras e colares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lenço amarrado com corrente

Você mesma pode personalizar o seu lenço ou comprar modelos específicos. Combina com um look para ir ao barzinho e também para ir à praia.

 

 

 

 

 

 

Você pode jogar no YouTube e aprender muitas formas de transformar seu lenço em top...se joga.

 

 

*Paola Simões é designer de Moda, Visual Merchandising e Instrutora de Yoga Vaishnava

(22) 98851-7570 / (22) 98835-3910

Instagram: @aquelapaolasimoes
Vsco: @eupaolasimoes
Twitter: @paolasimes

**Todas as informações aqui contidas são de inteira responsabilidade da colunista

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias