A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0deb7c24cecc56278490d96b1995f6ea4f331df9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prefeito de Búzios recebe visita do Secretário Estadual de Educação | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prefeito de Búzios recebe visita do Secretário Estadual de Educação

Bairro da Rasa poderá receber primeira Unidade Escolar de Ensino Médio com previsão para matrículas já no início de 2022


O Prefeito de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, recebeu a visita do Secretário Estadual de Educação, Comte Bittencourt na tarde desta segunda-feira (25), no bairro da Rasa.

Juntos à representantes da Secretaria de Obras e Infraestrutura do Estado, realizaram um estudo técnico no espaço do INEF, local que será sede para a construção da primeira Unidade Escolar de Ensino Médio do bairro.

O projeto tão esperado pela comunidade terá que passar pela Câmara dos Vereadores para que a área seja desafetada, seguindo os trâmites burocráticos legais. Sendo aprovado, as obras serão iniciadas ainda este ano, com previsão para matrículas já no início de 2022.

Participaram da vistoria a Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Carla Natália, e os Vereadores Josué Pereira (PRTB), Lorram Silveira (PRTB) e Aurélio Barros (Patriota).

O Secretário de Educação foi bastante receptivo com a demanda do município e se diz motivado com a atuação do novo gestor.

“O primeiro ato de um Prefeito em discutir educação é um bom sinal. O Prefeito que tem essa sensibilidade já demonstra o nível de comprometimento. Tô aqui hoje por causa dessa motivação do Alexandre”, disse o Secretário.

O Chefe do Executivo falou sobre a importância dessa integração com o Estado e o processo do projeto.

“É importante saber que o Estado está buscando o crescimento dos municípios. Trouxe as pessoas que estão, de fato, ligadas para que isso aconteça. Achamos mais apropriado aqui no INEF, que é mais próximo das pessoas, que não terão que se deslocar para onde está hoje, por exemplo, a FAETEC, que temos outros projetos em vista”, destacou o gestor.

 

 

Categorias: Armação dos Búzios

Fotos da notícia




Outras notícias