#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Curtindo com a amada; um brinde à vida; em família; mulheres poderosas; e muito mais...


 

 

CURTINDO COM A AMADA 

 

O ator e cantor Thiago Martins curtiu o final de semana ao lado da namorada, a modelo Talita Nogueira, em Cabo Frio e Arraial do Cabo. Maravilhosos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

UM BRINDE À VIDA 

 

No último dia 21, a belíssima advogada Wes Milhomem comemorou o aniversário em grande estilo em Boca Raton, na Flórida, nos Estados Unidos. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EM FAMÍLIA 

 

A quinta (21) foi dia de cantar parabéns para o procurador geral da prefeitura de São Pedro da Aldeia, Dr. Peter Samerson. Lógico, ele curtiu a data agarradinho na bela esposa Jessica Samerson e da filha Manuela. Felicidades! 

 

 

 

 

 

MULHERES PODEROSAS 

 

As belas mulheres, Mirella Peçanha, Vanessa Geraldo, Renata Barreto, Cristiane Fontenelle, Fernanda Miguel e Cristina Magalhães são integrantes do “Recomeço”... #RFM que significa que são totalmente do mar. Essas Sereias arrasam! 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- O BRUXO MAIS QUERIDO: A saga de filmes do bruxinho mais querido e conhecido mundialmente, “Harry Potter”, vai virar uma belíssima série da HBO Max. O nome dos atores ainda não foram divulgados. Vamos aguardar!

- AINDA NÃO ACABOU: Não é porque apareceu a vacina que as pessoas podem relaxar nas medidas protetivas contra o Coronavírus. Continuem com os cuidados! 

- PRAIA NA PANDEMIA: Dar um mergulho no mar em meio as ondas é ótimo. Porém, procure um local com poucas pessoas ou em horário alternativo. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: Cuidado. Quem muito pisa nos outros, um dia vira degrau! 

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham uma belíssima e abençoada semana e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias