A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona4032bd5149fa150c33a9424f05efcb0c3c9f6bc): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Polícia Civil prende ladrão que invadia residências na Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Polícia Civil prende ladrão que invadia residências na Região dos Lagos

Suspeito é baleado em confronto com a PM em São Pedro da Aldeia; homem é preso com carga de drogas, após tentar fugir da PM em Rio das Ostras


Uma operação conjunta das delegacias de Arraial do Cabo (132 DP) e Búzios (127 DP), com apoio da equipe de Cabo Frio (126 DP), prendeu um homem que praticava roubos e furtos a residências na Região dos Lagos. No último mês, ele invadiu pelo menos cinco casas.

Ariston dos Santos Oliveira, de 26 anos, é da Bahia e estava morando em Búzios havia dois meses. Ele foi preso em flagrante, no final da tarde desta segunda-feira (25), em Geribá, após invadir mais uma residência. Ele havia invadido uma casa em Búzios, horas antes, enquanto a família dormia.

No local onde o criminoso estava morando, os policiais civis encontraram computadores, aparelhos de celular, perfumes, relógios, cartões de banco, óculos escuros e roupas, que tinham sido roubados. Na delegacia, ele confessou os crimes e disse que havia invadido pelo menos cinco imóveis, desde que chegou à região.

"Começamos a investigar esse criminoso na última semana, após recebermos uma denúncia de uma vítima. Conseguimos identificá-lo e traçar seu modo de ação a partir de imagens de câmeras de segurança. Além de invadir as casas e cometer furtos, quando as vítimas estavam dormindo ou com os imóveis vazios, ele também cometia roubos. Quando se deparava com os moradores, ele simulava que estava armado", relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia de Paiva Aguiar.

Até o momento, quatro vítimas, moradoras dos bairros de Geribá e Manguinhos, em Búzios, procuraram a Polícia Civil e reconheceram os objetos que tinham sido roubados e foram recuperados.

 

Suspeito é baleado em confronto com a PM em São Pedro da Aldeia

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em São Pedro da Aldeia nesta segunda-feira (25).

Conforme a ocorrência, os agentes receberam uma denúncia dando conta que criminosos ligados a uma facção estavam armados na localidade do Pinheiro.

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Ao cessar fogo, um dos suspeitos foi encontrado atingido por um disparo de arma de fogo. Com ele foram apreendidos munições e um revólver calibre 38.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem para o Pronto Socorro Municipal. 

Em buscas por um local de mata, os agentes localizaram uma motocicleta roubada e um tonel com 4.250 trouxinhas de maconha e cerca de 2 quilos da mesma droga pronta para endolação.

Todo o material foi encaminhado para a 125 DP e o suspeito acautelado.

 

 

 

Homem é preso com carga de drogas, após tentar fugir da PM em Rio das Ostras

Um homem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Chácara Marileia, em Rio das Ostras. A ação foi deflagrada pela 3ª Companhia da Polícia Militar, após uma denúncia anônima apontando que o suspeito, conhecido como “Minhoca”, estaria separando uma carga de drogas que seria vendida no bairro. 

Militares incursionaram o local e localizaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi capturado na Rua Almir Ventura, após cerco. Com ele foram cinco cargas de cocaína, totalizando 176 pinos de R$ 30,00 e 70 papelotes de R$ 15,00.

A ocorrência foi encaminhada a 128 DP, onde o envolvido permaneceu preso, autuado no artigo 33 da lei 11.340/06. As drogas foram apresentadas à Polícia Civil.

 

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias