A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf47ea98da82b1ca7894227a5c27bb8817476b0a6): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

MARICÁ/ Mirante do Caju será entregue no segundo semestre | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

MARICÁ/ Mirante do Caju será entregue no segundo semestre

Com um investimento de R$ 6,7 milhões, a estrutura conta com áreas de convivência para piqueniques, academia, pomar e requalificação das pistas de downhill, esporte que já é praticado no local


Ocupando uma área de 9 mil metros quadrados, deck de 2.700 metros quadrados e visão de quase toda a cidade de Maricá, esta são as principais características do novo mirante do Caju, que deve ser entregue pela Prefeitura de Maricá no segundo semestre. Com um investimento de R$ 6,7 milhões, a estrutura conta com áreas de convivência para piqueniques, academia, pomar e requalificação das pistas de downhill, esporte que já é praticado no local.

A obra conta com 25% da execução concluída e os funcionários trabalham na etapa de fundação, em seguida serão colocadas as ferragens dos pilares.

O projeto do Mirante do Caju, elaborado pela Secretaria de Urbanismo e executado pela autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), inclui também a construção de um auditório para cerca de 200 pessoas, uma galeria de artes, restaurante, loja de souvenir, camarins, banheiros e vestiários, além de salas administrativas.

“A iniciativa de criar o Mirante do Caju foi de aproveitar um espaço remoto para então proporcionar uma visão das belezas que não são facilmente acessíveis, levar boas experiências aos moradores e movimentar o turismo da cidade”, afirmou Ana Cláudia Garcia, arquiteta responsável do projeto.

André do Carmo, 39, advogado e morador do bairro do Caju, diz que a reestruturação do local vai garantir melhorias consideráveis, além de atração de comércios. Para ele, a reestruturação do local vai garantir melhorias consideráveis, além de atração de comércios. “Eu tenho plena certeza que o bairro vai crescer muito. O pós-pandemia vai trazer gente de todos os cantos de Maricá e de fora também. A obra está ficando bonita, de vez em quando eu passo por lá e fico orgulhoso”, comentou.

O Mirante do Caju é uma das trilhas oficiais de caminhada de Maricá e também muito procurado por quem explora trilhas de moto ou bicicleta. Em novembro de 2018, o local sediou a última etapa da Taça Brasil de Mountain Bike XCO, que atraiu cerca de 200 ciclistas de diversas partes do país ao circuito.

Categorias: Maricá

Fotos da notícia




Outras notícias