A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/home/rc24h/public_html/tmp/rc24h_session74dbf78e01ec4410f53d549ab7f055b176e64908): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /home/rc24h/public_html/tmp)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/public_html/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/public_html/index.php
Line: 315
Function: require_once

Araruama recebe primeiro lote da Vacina Oxford/Astrazeneca contra Covid-19 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Araruama recebe primeiro lote da Vacina Oxford/Astrazeneca contra Covid-19

As 1380 doses foram enviadas pelo Governo do Estado e chegaram de helicóptero na cidade


A Prefeitura de Araruama, por meio da Saúde Coletiva, recebeu na manhã desta segunda-feira (25), o primeiro lote da vacina Oxford/Astrazeneca contra Covid-19. As 1380 doses foram enviadas pelo Governo do Estado e chegaram de helicóptero na cidade.

Diferente da Coronavac, para a vacina Oxford/Astrazeneca não é necessário fazer a retenção (ou seja, guardar uma reserva para aplicar a segunda dose). Isso porque a aplicação da segunda dose pode ser feita até 3 meses após a primeira.

Em Araruama a estratégia de imunização da vacina Oxford é a mesma já usada para a Coronavac . A Saúde Coletiva vai continuar vacinando os grupos prioritários estabelecidos em protocolo pelo Estado, que são: profissionais das unidades de saúde pública que estão na linha de frente contra a Covid-19, idosos a partir de 60 anos que vivem em asilos, pessoas a partir de 18 anos que vivem em instituições públicas e quilombolas.

O município realiza a vacinação de acordo com o número de doses que chegam do Governo do Estado. Até agora foram 1600 da Coronavac (laboratório chinês Sinovac), que chegaram no dia 19 de janeiro; e as 1380 de Oxford/Astrazeneca recebidas hoje; o que totaliza: 2980 doses.

A Prefeitura reforça o pedido para que os moradores continuem com os cuidados essenciais: máscara de proteção, higiene pessoal e distanciamento social.

Categorias: Araruama Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias