Cabofriense vence a primeira no Campeonato Carioca

Jogando no Correão, Tricolor Praiano bateu o Friburguense de virada neste sábado (23)


A Associação Desportiva Cabofriense conseguiu uma importante vitória na tarde deste sábado (23) pela fase preliminar do Campeonato Carioca de Futebol, em sua série A-1. Jogando no Estádio Municipal Alair Corrêa, o Correão, o Tricolor Praiano bateu de virada o Friburguense por 2 a 1, e melhorou sua situação na tabela de classificação da competição.

O Friburguense fez 1 a 0 com Ricardinho no início da partida, logo aos 5 minutos. A Cabofriense empatou nos acréscimos do primeiro tempo, com Natan.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Ricardinho, que veio do banco de reservas, fez o gol que garantiu a vitória dos donos da casa, a primeira nesta fase preliminar do Campeonato Carioca.

Com os resultados das outras partidas deste sábado (Americano 1 x 2 Sampaio Corrêa e América 1 x 1 Nova Iguaçu), a Cabofriense está na terceira colocação na classificação, com 4 pontos ganhos e saldo de gols zerado. O líder é o Nova Iguaçu, que tem 7 pontos. O Americano está na segunda colocação, com os mesmos 4 pontos da Cabofriense, mas com um gol de saldo.

Na próxima rodada, a Cabofriense vai a Saquarema enfrentar o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (27), às 15h30. O Tricolor Praiano volta a jogar no Correão no sábado (30), recebendo o Nova Iguaçu.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias