EM MARICÁ/ Indígena é suspeito de estuprar filha, que engravida e é obrigada a abandonar bebê, que acaba morrendo

Polícia Civil prende estuprador em Macaé neste sábado (23). Em Búzios, dois são presos por tráfico; e em Rio das Ostras, PM prende suspeitos com carro clonado


Um homem indígena é investigado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar, engravidar a própria filha e participar da morte do bebê recém-nascido em uma aldeia em São José do Imbassaí, em Maricá. Ele foi denunciado nesta quinta-feira (21) pela filha, de 21 anos, e liberado da 82ª DP, onde o caso é investigado. Aos policiais, a filha afirmou que era estuprada frequentemente desde os 13 anos de idade.

De acordo com as polícias Civil e Militar, a criança nasceu nesta quinta, e a mãe relatou à cacique da Aldeia Mata Verde Bonita que sofreu ameaças do pai e foi obrigada a deixar o recém-nascido em uma área de mata. O bebê chegou a ser encontrado pelos moradores da aldeia, levado para o Hospital Conde Modesto Leal, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da aldeia, que detiveram o suspeito e aguardaram a chegada dos agentes e representantes da Secretaria de Direitos Humanos e da Comissão de Direitos Humanos da OAB. Segundo a PM, ele confessou ser o pai da criança.

O caso foi registrado pela polícia como estupro de vulnerável, e, de acordo com o batalhão, o homem não ficou preso "por não estar em flagrante". (Com informações de Maricá Info e G1).

 

 

ESTUPRADOR PRESO EM MACAÉ

Policiais civis da 123ª DP prenderam, neste sábado (23), um homem acusado de esturpo de vulnerável. Ele foi capturado no bairro Cavaleiros, em Macaé, após monitoramento do Setor de Inteligência. 

Segundo os agentes, contra o acusado foram cumpridos dois mandados de prisão pelo crime de estupro de vulnerável expedido pela 2ª Vara de Itaperuna. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

 

 

 

TRÁFICO EM BÚZIOS

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na Rua do Progresso, no bairro Cem Braças, em Búzios. Com eles, os policiais apreenderam 21 tabletes de maconha, quatro pinos de cocaína e R$ 635 em espécie.

Conforme informações da PM, os agentes faziam patrulhamento no local quando flagraram os dois suspeitos em um beco; eles tentaram se livrar de uma sacola contendo as drogas, mas foram detidos pelos policiais.

A dupla foi conduzida para 126ª DP (Cabo Frio), Central de Flagrantes, onde permaneceram presos.

 

 

 

PRESOS COM CARRO CLONADO

Dois homens foram presos com um carro clonado no bairro Enseada das Gaivotas, em Rio das Ostras, nesta sexta-feira (22). A abordagem aconteceu na Rua Ivan Linz, após uma denúncia anônima. 

Segundo a PM, dentro do veículo havia dois indivíduos, sendo um deles o vulgo “Di Menor”, conhecido por ser líder de uma facção criminosa no bairro Âncora e responsável pela distribuição de drogas, armas e por outros crimes.

Ambos foram levados para a 128ª DP, onde foram enquadrados no crime de receptação e permaneceram presos, aguardando transferência para o sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, o veículo havia sido roubado na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias