#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Jornalista Renata Cristiane com bebê; Super poderosas; O dia das rosas; Bolo a caráter; Coleção de gigantes e muito mais...


JORNALISTA RENATA CRISTIANE COM BEBÊ

A queridíssima jornalista Renata Cristiane com a belíssima amiguinha no colo, no combate à intolerância religiosa. Bonequinha super charmosa. Arrasaram! 

 

 

 

 

 

 

 

SUPER PODEROSAS 

As belas meninas super atenciosas da SK Imagens de Cabo Frio: a bela atendente Adriana Rodrigues e as técnicas Vanusa Carvalho e Flávia Abreu. As meninas vão ganhar local novo de trabalho, pois a SK, a partir da próxima semana, estará na Rua Raul Veiga, no Centro da cidade. Maravilhosas! 

 

 

O DIA DAS ROSAS

A queridíssima cerimonialista Eliane Ribeiro comemorou o aniversário no último dia 20. Na comemoração não faltou o amor do maridão Pythagoras Teixeira, dos familiares e amigos. Felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOLO A CARÁTER 

A última quarta (20) foi dia de cantar parabéns para a querida jornalista da Rádio Estação 104 FM, Iva Maria Carvalhaes. Lógico, ela ganhou um belíssimo bolo. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

 

COLEÇÃO DE GIGANTES 

O querido Sidinei Divino da Boutique do Mar do Mercado Municipal de Peixe de São Pedro da Aldeia, estava feliz da vida com os belíssimos camarões gigantes. Delícia! 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

-SEXTOU: Que tal uma volta pela cidade com os amigos? Não esqueçam as medidas de proteção contra o Covid e se beber não dirija. Fica a dica!

-VACINAÇÃO: Fiquem atentos ao período de cada faixa etária da vacina contra o Coronavírus. Os profissionais de saúde e os idosos têm prioridades. Essa pandemia vai passar! 

 

-PARA REFLETIR:Quem traiu você será traído. Aqueles que mentiram para você, serão enganados. Quem iludiu você, será iludido. Quem o ofendeu, será ofendido. Para aqueles que te fizeram sofrer, será feito algo pior, porque as regras do jogo são assim”. 

 

-QUE TAL?: Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

-SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

-EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

-LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fiquem em casa! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias