Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio e Arraial do Cabo

Mãe é presa por abandono de incapaz após bebê de 10 meses morrer ao cair em poço em Saquarema; homem é preso após roubar carro e ser perseguido pela PM em Macaé


Dois adolescentes foram detidos com drogas nesta quinta-feira (21) em Cabo Frio e Arraial do Cabo.

Durante um patrulhamento pela rua da Torre, em Unamar, no segundo distrito cabo-friense, a Polícia Militar avistou um rapaz de 17 anos em atitude suspeita.

Ao ser abordado dentro do quintal de uma casa, a polícia encontrou cápsulas de cocaína e R$20 em espécie.

O menor foi encaminhado para a 126 DP e apreendido.

Já em Arraial do Cabo, um menor de 17 anos foi detido na Travessa Arthur Bernades, no bairro Boa Vista.

Conforme a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima dando conta de que suspeitos estaria traficando no local.

Ao perceberem a chegada dos policiais, os elementos entraram em fuga, mas o adolescente acabou sendo capturado com 53 buchas de maconha, sete cápsulas de cocaína e R$70 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 132 DP e autuado.

 

 

Mãe é presa por abandono de incapaz após bebê de 10 meses morrer ao cair em poço em Saquarema*

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por abandono de incapaz em Saquarema, depois que o filho dela, um bebê de 10 meses, foi encontrado morto dentro de um poço artesiano no quintal de casa.

Segundo a Polícia Civil, a mãe disse em depoimento que o bebê ficou em casa junto da outra filha dela, de 3 anos, enquanto ela foi à casa de parentes. Ela teria ficado ausente por cerca de 35 minutos e, quando voltou, encontrou o bebê já sem vida.

No depoimento, a mãe disse que tinha deixado os dois filhos dormindo para ir à casa de uma tia buscar água potável em garrafas, pois a água do poço é insalubre e usada apenas para lavar louça. Quando voltou, apenas a filha estava dormindo. O filho foi encontrado, pela própria mãe, boiando no poço.

Vizinhos ajudaram a levar o bebê ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

De acordo com a polícia, a mãe afirmou que já deixou a filho sozinho em casa outras vezes e, em depoimento, disse que o filho engatinhou por cerca de 10 metros até o poço e caiu.

A polícia informou que a médica de plantão no hospital atestou que a criança não tinha escoriações nas mãos e nos joelhos, apesar do chão do quintal ser de terra batida.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso é investigado.

O Delegado André Bueno determinou a prisão em flagrante da mãe. Ela será encaminhada para um presídio e ficará à disposição da Justiça.

A filha de 3 anos está sob cuidados de familiares.

*Com informações do G1.

 

 

Homem é preso após roubar carro e ser perseguido pela PM em Macaé

Um criminoso rendeu um motorista e roubou um veículo, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Ajuda de Cima, em Macaé. O assaltante fugiu com o carro, mas foi perseguido e preso por equipes da Polícia Militar.

A vítima acionou a PM através do 190. Agentes iniciaram um cerco e localizaram o carro, um Ford Ecosport vermelho, trafegando pela Avenida Industrial. Ao ver as viaturas, o criminoso iniciou uma fuga e foi perseguido pelos policiais até a Avenida Araxá, no bairro Lagomar, onde foi alcançado e capturado. 

Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um a aparelho celular. O envolvido foi levado para a 123 DP, onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O carro, a arma, as munições e o aparelho celular, foram apresentados à Polícia Civil.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias