A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session61cdc26ac2e8bc2b4997dfd1c5462088d5d34249): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Enfermeira de centro cirúrgico é a primeira vacinada em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Enfermeira de centro cirúrgico é a primeira vacinada em Cabo Frio

Teresinha Correia da Silva tem 51 anos e trabalha no Hospital Municipal São José Operário. Cidade recebeu 2.533 doses da CoronaVac e deu início à imunização nesta quarta-feira (20)


Após receber do Governo Estadual 2.533 doses da Coronavac nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Cabo Frio dá início à campanha de vacinação contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira (20). 

A cerimônia aconteceu no auditório da E.M. Prof Edilson Duarte, no Jardim Caiçara. A primeira vacinada na cidade é a enfermeira Teresinha Correia da Silva, de 51 anos, servidora do centro cirúrgico do Hospital Municipal São José Operário. A vice-prefeita Magdala Furtado acompanhou o início da vacinação. Já o prefeito José Bonifácio não esteve presente durante o ato simbólico. 

Nesta primeira remessa da Fase 1 serão imunizados os trabalhadores da linha de frente da saúde e idosos residentes em instituições de longa permanência.

A Secretaria de Saúde montou um esquema de vacinação volante. Ao todo, a equipe irá até nove unidades de saúde e duas instituições de longa permanência para imunizar o público-alvo.

As unidades públicas são Complexo do Hospital Municipal São José Operário e Hospital Central de Emergência (HMSJO/HCE); UPA do Parque Burle  e de Tamoios, Hospital Municipal da Mulher e da Criança (HMM/HMC); Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos (HMOCS).

As unidades particulares são o Hospital Santa Izabel e Hospital Clinerp. As instituições de longa permanência são o Lar da Cidinha e a Pousada Iza Jansson. A estimativa da Coordenação de Imunização é de que até a sexta-feira (22) todas as doses tenham sido aplicadas.

 

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias