A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4e22035bc71cb9a30c06573e2105c5f41ddba324): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Enfim, formadas; O dia da Super Mãe; Em meio aos dinossauros; Comemoração em família... E muito mais!


ENFIM, FORMADAS!

No último sábado (16) foi dia de sessão de fotos das formandas em Pedagogia da Estácio de Sá, no charmoso bairro da Passagem, em Cabo Frio. Na foto as belas professoras, Camilla Leonardes, Letícia Mello, Helenara Botelho, Thamiris Dias e Amanda Antunes. Muito sucesso nessa linda profissão! 

 

 

 

 

 

 

DIA DA SUPER MÃE 

O sábado (16) foi de muita comemoração pelo aniversário da queridíssima Ludmila Guerra. Lógico, ela comemorou ao lado dos lindos filhos Zach e Adham e do maridão Christiano Guerra. Parabéns e muitas felicidades! 

 

 

 

 

 

 

 

EM MEIO AOS DINOSSAUROS 

O final de semana da jornalista Cristina Frazão foi de muito dengo e festa, para comemorar o aniversário do lindo filho Júnior. Eles entraram no mundo dos dinossauros com a belíssima decoração. Felicidades! 

 

 

 

 

 

 

COM OS AMORES

A linda Amanda de Freitas comemorou a tão esperada formatura em pedagogia ao lado da mãe Maíra Helena e do primo Eduardo Faria. O amor pelas crianças e pela profissão fará dela uma maravilhosa professora. Muito sucesso e que venham muitas outras conquistas. Arrase sempre! 

 

 

 

 

 

 

PARABÉNS PARA DR. TAYLOR 

No domingo (18) foi dia de cantar parabéns para o Dr. Taylor, de Cabo Frio. Como é muito querido pela equipe, ganhou comemoração com direito a bolo no hospital entre um parto e outro. Após um intenso dia de trabalho, teve uma belíssima festa surpresa da linda esposa, Jenniffer Duarte. Parabéns! 

 

 

 

 

 

 

PAI E FILHO 

O querido José Bernardo, conhecido em Cabo Frio pelos amigos como Zé que não dança, no final de semana ao lado do filho Bernardo Santa Rosa. Parecem até irmãos! Arrasaram na alegria! 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMEMORAÇÃO EM FAMÍLIA 

A queridíssima Márcia Barcelos, comemorou o aniversário agarradinha no maridão Fábio Bragança e da filha Pâmella Bragança. Parabéns e muitas felicidades! Família linda! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- CHAPA QUENTE: Cuidado com o sol esta semana. A meteorologia garante que vamos ter calor de derreter todos os dias. Protetor e hidratação são indispensáveis. Fica a dica! 

- VALORES DO VERÃO: Mesmo em pandemia as cidades da Região dos Lagos estão lotadas e os valores principalmente nos supermercados estão assustadores. Não comprem o produto com valores superfaturados. Assim terão que baixar ou irá estragar nas plateleiras. Acorda povo! 

- PRECONCEITO É CRIME: Muitos seres de mentes inferiores ou por falta de trabalho, insistem em praticar algum tipo de preconceito, como por exemplo: cor da pele, situação financeira, religião, escolha sexual, naturalidade e muitas outras. Por muitas pessoas serem passivas e não tomarem providências, os ataques continuam. Não fiquem quietos! Denunciem!

- PARA REFLETIR: Nunca deseje mal ou se alegre da dor de uma pessoa. Aqui se faz é aqui que se paga! O mundo dá voltas...

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 
 
- PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, FIQUEM EM CASA! 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias