A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session9dec587d77263ad8c06db35fa993f3fef45393a3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Iguaba Grande começa imunização na quarta (20). Profissionais da tenda de triagem e da UPA serão os primeiros | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Iguaba Grande começa imunização na quarta (20). Profissionais da tenda de triagem e da UPA serão os primeiros

Quantitativo inicial de doses - 243 não cobre a totalidade dos funcionários da saúde da cidade, que somam mais de 400, disse prefeito em live na tarde desta segunda (18)


Iguaba Grande vai começar a vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20) e a expectativa é grande, apesar da quantidade inicial de doses que vai chegar num primeiro momento à cidade, nesta terça (19), é de 243; no total serão 486 nessa primeira fase, já que a imunização precisa ser feita duas para garantir eficácia. Os incluídos neste momento serão os profissionais que atuam na tenda de triagem e os plantonistas da UPA.

Numa live feita agora à tarde, o prefeito Vantoil Martins (Cidadania) demonstrou preocupação com o baixo número de doses tendo em vista a quantidade de profissionais que trabalham na linha de frente de combate ao vírus na cidade. Segundo ele, hoje são mais de 400, sendo 250 profissionais na UPA, mais de 50 no centro de triagem e outros cerca de 130 profissionais das UBSs.

"Decidimos que vamos começar imunizando os que verdadeiramente estão na linha de frente. Em seguida, os plantonistas da UPA", disse Vantoil, que fez a transmissão ao vivo acompanhado do secretário de Saúde, Valdeci Júnior, da coordenadora de Vacinação, Graça Valente, da médica Nina Fernandes, e da intérprete e tradutora de Libras, Márcia Vieira.

Mas o prefeito disse que espera novas notícias com expectativa de aumento da quantidade de doses.

"Estamos aguardando que haja novas decisões por parte do Ministério e da secretaria estadual de Saúde. Sei que teremos uma longa e duradoura batalha pela frente, pode ter certeza que será uma guerra dura, difícil, mas que começa a ser vencida", finalizou.

 

Categorias: Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias