Homem é encontrado morto dentro de porta malas com pernas e mãos amarradas em Cabo Frio

Em Araruama, homem é morto a tiros dentro de casa; e Polícia Civil prende homicida foragido da Justiça em Macaé


Um homem identificado apenas como 'Pão Doce' foi encontrado morto dentro do porta malas de um carro com as mãos e pés amarrados no último sábado (16) na Estrada da Agrisa, em Cabo Frio.

Segundo informações, a vítima era do bairro Tangará, mas estava morando na Maria Joaquina a pouco tempo.

Conforma a perícia, o homem foi morto a tiros. A polícia investiga se o homicídio aconteceu no local onde o corpo foi encontrado ou se ele foi levado para a localidade já sem vida.

O cadáver foi removido para o IML de Macaé e a ocorrência registrada na 126 DP. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

*Informações exclusivas fornecidas por Bruno Lopes.

 

 

Homem é morto a tiros em Araruama

Um homem de 25 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (18) no bairro Fonte Limpa, em Araruama.

Segundo informações, moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem barulho de tiros em uma residência na rua Alegro.

Ao chegar na localidade, os agentes encontraram a vítima, identificada como Willian Castro Paes, atingida pelos disparos de aram de fogo dentro da própria casa. O rapaz morava sozinho e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

O corpo foi removido para o IML de São Gonçalo e a ocorrência registrada na 118 DP. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

 

 

Polícia Civil prende homicida foragido da Justiça em Macaé

Policiais civis da 123ª DP de Macaé prenderam, na sexta-feira (15), no bairro Costa do Sol, um homem acusado de homicídio.

Contra ele, havia dois mandados de prisão condenatórios pendentes, expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Vila Velha, em Espírito Santo.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias