A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session4486b6c1b01f16d76049603e34c26b98e2d15608): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio cria comissão para avaliar estrutura do Hotel Acapulco | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio cria comissão para avaliar estrutura do Hotel Acapulco

Objetivo é a confecção de um laudo que aponte a situação da estrutura do prédio


A Prefeitura de Cabo Frio criou uma comissão técnica que ficará responsável pela confecção do laudo que vai indicar a situação da estrutura do prédio do antigo Hotel Acapulco, no Braga. 

A comissão, presidida pelo secretário adjunto de Planejamento, Sérgio Nogueira, tem como integrantes, por parte do governo, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Marques Lopez e a secretária adjunta de Licenciamento e Fiscalização, Anne Kelly Apicelo. Integram também o colegiado, como sociedade civil organizada, Sandro Colonese, representando a Associação de Arquitetos e Engenheiros da Região dos Lagos (Asaerla), Carolina Dazzi Machado pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e José Marcos Xavier Tavares representando a Associação dos Construtores e Empresários da Construção Civil (Acecon).

A Portaria Nº 100, com data de 14 de janeiro de 2021, que nomeia a comissão, foi assinada pelo prefeito José Bonifácio, e tem como objetivo promover uma nova avaliação no local após as intervenções de limpeza efetuadas pela Prefeitura de Cabo Frio esta semana. A expectativa do prefeito é, aos poucos, dar serventia ao local, que já foi um dos principais hotéis da cidade. 

Na última terça-feira (12) o prefeito acompanhou uma ação dos servidores da Comsercaf, da Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que retiraram lixo e entulho e realizaram a capina do local, que está abandonado desde 2015 e é motivo de preocupação para a vizinhança devido à sujeira e uso indevido do prédio pela criminalidade. 

O Acapulco já foi um hotel três estrelas. De 2015 para cá, o prédio já pegou fogo, foi depredado e virou o centro de inquérito aberto pelo Ministério Público Federal e também passa por processo de desapropriação. Ele fica em área de mais de 10 mil metros quadrados no meio de uma área de duna, e contava com 60 apartamentos.

Categorias: Cabo Frio Política

Fotos da notícia




Outras notícias