A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session44339e3cd8b4057b958ac29fa35155a701fcd88a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Cabo Frio terá duas cidades-irmãs na África e programação especial em homenagem ao continente | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Cabo Frio terá duas cidades-irmãs na África e programação especial em homenagem ao continente

Definição foi tomada durante reunião do prefeito José Bonifácio no Consulado Geral de Angola


Cabo Frio vai estabelecer uma parceria com duas cidades-irmãs na África, e terá, a partir deste ano, uma semana especial de programações em homenagem ao continente africano. A novidade foi divulgada após uma visita, nesta quarta-feira (13), do prefeito José Bonifácio ao Consulado Geral de Angola, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o prefeito de Cabo Frio foi recebido pelo cônsul geral de Angola, Matheus de Sá Miranta Júnior, e pelo cônsul honorário de Cabo Verde, Pedro Antônio dos Santos. Ficou formalizado que a semana de 25 de maio terá programação especial em Cabo Frio, com eventos culturais e gastronômicos em homenagem à África.

"Estabelecemos entendimentos para estreitar os laços de intercâmbio cultural com os dois países, e definimos que Cabo Frio e São Vicente, em Cabo Verde, serão Cidades-Irmãs. Também iremos formalizar parceria com uma Cidade-Irmã em Angola, ainda a ser definida", disse o prefeito José Bonifácio após a reunião.

O prefeito também garantiu que o município de Cabo Frio vai cumprir, em sua totalidade, o que estabelece a Lei Federal 10.639/03, que determina o estudo da história e cultura afro-brasileira por meio de conteúdos pedagógicos aplicados em diversas disciplinas, sobretudo na de História.

Durante o encontro, Bonifácio presenteou os dois cônsules com o livro "Cabo Frio Revisitado - A memória regional pelas trilhas do contemporâneo", que reúne artigos assinados por 20 pesquisadores, com organização do arquiteto Ivo Barreto.

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias