A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona01b52b038822cb6d8687b919669befabfa83da9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

BÚZIOS / Prefeitura realiza operação para demolição de construção irregular | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

BÚZIOS / Prefeitura realiza operação para demolição de construção irregular

Ação demoliu construções irregulares e apreendeu ferramentas encontradas em áreas de proteção ambiental


Na manhã desta terça feira (12), a Prefeitura de Búzios realizou uma operação em conjunto de diversas secretarias e a Unidade de Policiamento Ambiental, para demolição de uma construção irregular em área de proteção ambiental na Toca do Siri, no bairro Alto de Búzios. Na operação, foram apreendidas ferramentas que ficaram de posse da Secretaria de Meio Ambiente até que o infrator apareça para resgatá-las, após o pagamento de multas.

A ação foi motivada após o recebimento de diversas denúncias de crime ambiental em área no topo do morro de preservação permanente. A fiscalização averiguou o local e constatou que havia uma construção inicial de um barracão de obras estruturadas com cercas e gazebos em uma área de difícil acesso. Imediatamente foi lavrado pelo fiscal um auto de embargo da obra e solicitado o comparecimento do responsável.

Participaram da ação a Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Urbanismo, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Ordem Pública e a Unidade de Polícia Ambiental. Em torno de 20 pessoas foram mobilizadas nesta Operação, entre agentes, operadores de máquinas, Guardas Municipais e Marítimos, e Policiais Ambientais. Onde houver crime ambiental, flagrante delito em áreas de interesse ambiental, a prefeitura estará atuando o mais breve possível para contê-lo. Outras ações serão realizadas a fim de coibir crimes ambientais.

A Prefeitura alerta para que os moradores fiquem atentos a terrenos vendidos com preço abaixo do mercado e solicita que antes de adquirir um terreno que o cidadão se encaminhe até a Secretaria de Ambiente e realize uma consulta prévia para que ver se a área permite construções. O objetivo da Prefeitura não é fazer demolições, mas sim orientar o cidadão para que ele construa de forma legal.

Categorias: Armação dos Búzios Meio Ambiente

Fotos da notícia




Outras notícias