A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessioncf1038931d3f5f20d1d5945246d9d0a0fb932c58): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Rapaz é baleado e morre após confronto entre PM e traficantes em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Rapaz é baleado e morre após confronto entre PM e traficantes em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, dupla é detida com drogas na Praia do Siqueira; suspeito é preso e com fuzil e carga de maconha em Macaé; e em Rio das Ostras, homem é preso após ameaçar ex-mulher com uma faca


Um homem identificado apenas como Danilo foi baleado e morto durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e traficantes na madrugada desta quarta-feira (13) no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio.

Conforme a Polícia Militar, os agentes realizavam um patrulhamento quando avistaram elementos em atitude suspeita, alguns inclusive armados, na Estrada Velha de Búzios. Ao realizar a aproximação, os suspeitos deram início a um confronto armado.

A vítima, que era motoboy e pai de duas crianças, segundo amigos, estava chegando do trabalho, quando acabou sendo atingido e não houve nenhum tipo de confronto. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no bairro Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito. Um outro homem foi baleado na perna e socorrido para a mesma unidade de saúde. Ele vai responder em liberdade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Em varredura pela localidade, os policiais encontraram uma pistola calibre ponto 40 e munições; uma pistola calibre 9mm municiada, carregador, 23 pedras de crack, cinco sacolés de cocaína e trouxinhas de maconha.

A ocorrência foi registrada na 126 DP. 

 


 

Dupla é detida com drogas na Praia do Siqueira, em Cabo Frio

Dois homens foram detidos na noite desta terça-feira (12) na Rua Trindade, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar foi até o local averiguar a informação e flagrou um suspeito entregando drogas para um outro homem. Eles foram abordados com 26 pinos de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a 126 DP, onde um deles foi autuado por tráfico de drogas e preso. O outro foi ouvido e liberado como usuário.

 


 

Homem é preso e com fuzil e carga de maconha na Nova Holanda, em Macaé

Um homem foi preso com um fuzil e uma carga de maconha, na madrugada desta quarta-feira (13), na comunidade Nova Holanda, em Macaé. 

A ação foi deflagrada pelas equipes do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar após o levantamento de informações dando conta de que homens em dois veículos, um Onix preto e um Eco Sport branco, teriam realizado ataques à comunidade do Morobá, pertencente à uma facção rival. 

Com informações precisas do local onde estavam os veículos e a residência de um dos suspeitos de comandarem o ataque, militares incursionaram a Nova Holanda e detiveram um homem, que não teve a identidade revelada.

Segundo a PM, o envolvido estava em seu quarto, onde foram apreendidos um fuzil Colt calibre 556 com sete munições, além de 3.770 buchas de maconha e duas chaves, dos veículos EcoSport placa: KRR8A92 e do Onix placa: FYW9E01.

Ainda conforme a polícia, ambos usados pela facção ADA para dar ataques a facção CV.

O acusado foi levado para a 123 DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. Ele aguarda transferência para o sistema prisional. O material apreendido e os veículos foram apresentados à Polícia Civil.

 


Homem é preso após ameaçar ex-mulher com uma faca em Rio das Ostras

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (12), suspeito de agredir e tentar esfaquear sua ex-mulher, no bairro Âncora, em Rio das Ostras. O caso ocorreu em uma residência na Rua das Violetas.
 
A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, duas mulheres afirmaram terem sido ameaçadas de morte pelo homem, que empunhava uma faca. Já o acusado, afirmou ter sido agredido por uma das mulheres com uma paulada.

Ele foi levado pelos militares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, onde foi medicado. O motivo da briga não foi informado.

O preso e as vítimas foram conduzidos a 128 DP, para apreciação da autoridade policial.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias