ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Vereador de Saquarema, Ivan Melo morre vítima da Covid-19 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Vereador de Saquarema, Ivan Melo morre vítima da Covid-19

Parlamentar estava internado desde dezembro e não resistiu às complicações causadas pelo vírus


O vereador de Saquarema Ivan Melo (PSDB) morreu vítima da Covid-19 nesta terça-feira (13). O parlamentar estava internado desde dezembro de 2020 no Hospital Nossa Senhora de Nazaré, em Bacaxá.

Ivan da Silva Melo, de 53 anos, foi eleito na última Eleição Municipal com 1.629 votos, sendo o segundo colocado na relação dos 13 candidatos mais votados. Eleito duas vezes, mas só exerceu o mandato de vereador por oito meses no ano de 2009.

De acordo com informações, o parlamentar, que era um homem de confiança na prefeitura, não resistiu às complicação causadas pelo vírus.

Até esta terça-feira (12), Saquarema já contabilizava 2.055 casos confirmados de coronavírus, sendo 107 óbitos e 1.661 pacientes recuperados.

A Prefeitura Municipal de Saquarema decretou luto oficial por três dias na cidade. Confira a nota na íntegra.

A Prefeita Manoela Peres, no uso de suas atribuições, decretou luto oficial por 3 dias no município de Saquarema por conta do falecimento do vereador eleito Ivan da Silva Melo.

?Ivan, em vida, prestou grandes serviços ao Município de Saquarema, desempenhando por diversas vezes cargos e funções de grande relevância para a Administração Pública e, no último pleito, sendo eleito para a Câmara de Vereadores como o segundo mais votado.

O Decreto foi publicado considerando a relevância dos serviços prestados à toda comunidade e o legado de contribuição para o desenvolvimento de Saquarema. Tudo funcionará normalmente nos 3 dias de luto oficial. O homem público Ivan da Silva Melo deixou como exemplo e modelo de dignidade a sua história de vida.

Categorias: Covid-19 Saquarema

Fotos da notícia




Outras notícias