OPORTUNIDADE/ Escola de Construção Náutica oferece curso gratuito em Cabo Frio

São oferecidas 20 vagas para quem deseja aprender laminação, mecânica e elétrica das construções náuticas


Oportunidade para quem pretende se profissionalizar gratuitamente em Cabo Frio. A ECONCAF, Escola de Construção Náutica, está com inscrições abertas para o curso gratuito básico na área. São oferecidas 20 vagas para quem quer aprender laminação, mecânica e elétrica das construções náuticas.

O curso tem duração de seis meses e será realizado no turno da manhã, de duas a três vezes por semana. A previsão é de início em março, quando as obras no estaleiro estarão concluídas.

De acordo com a ECONCAF, os alunos selecionados terão direito a uniforme, material didático e certificado de conclusão de curso emitido pela empresa. Aqueles que se destacarem no curso e não tiverem faltas em excesso ainda terão chance de fazer um estágio remunerado para aprofundar o conhecimento em todas as áreas da construção náutica.

Para se inscrever, basta que o candidato tenha no mínimo 17 anos e declare não sofrer de alergias ou problemas respiratórios, que podem ser agravados pelo manuseamento de alguns materiais usados no curso. Os requisitos podem ser encontrados na ficha de inscrição, disponível no site estaleiroveracruz.com.br ou no Instagram: @econcaf. A ECONFAF funcionará no Estaleiro VeraCruz , situado nos galpões centrais na Praia do Siqueira, antiga Morada do Samba. Mais informações no número (22) 99204-8675.

Vale ressaltar que, em virtude do atual panorama de pandemia, a quantidade de vagas poderá sofrer alterações.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias