Morre terceira vítima de acidente gravíssimo em Araruama

Colisão envolvendo um carro e três motos aconteceu no dia 26 de dezembro. Vinicius estava internado e foi a óbito nesta quinta-feira (7)


Nesta quinta-feira (7), morreu a terceira vítima do gravíssimo acidente envolvendo um carro e três motocicletas em Araruama em dezembro do ano passado.

Vinícius Barreto, de 22 anos, estava em uma das motos que foi atingida pelo automóvel. Ele chegou a ser socorrido em estado grave para uma unidade de saúde de Araruama onde permaneceu internado até então, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito por parada cardiorresporatória. 

As outras vítimas fatais foram Michael Alvês, que morreu no local e Diego Rezende, que chegou a ser socorrido em estado gravíssimo por um helicóptero e foi encaminhado para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele chegou a perder um braço durante o acidente.

 


RELEMBRE A TRAGÉDIA

Um acidente gravíssimo envolvendo três motocicletas e um carro aconteceu na tarde do dia 26 de dezembro na RJ-138, a Estrada de São Vicente, em Araruama.

A colisão foi causada pelo automóvel que ficou sem controle ao passar por um buraco e perdeu uma das rodas, atingido as motocicletas.

Uma criança e o pai, que teve um membro arrancado com a força do impacto, foram socorridos de helicóptero e encaminhados para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo. O homem não resistiu e morreu um dia depois.

Já outras duas vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama. Uma delas, Vinícius, de 22 anos, que foi a óbito nesta quinta (7).

Um homem, identificado como Michael Alvês, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele trabalhava na base aeoronaval São Pedro da Aldeia e era conhecido em Araruama como Dudu. A vítima deixou dois filhos.

Categorias: Araruama Trânsito

Fotos da notícia




Outras notícias