Prefeitura de Araruama busca parceria para elaboração do Projeto de Sinalização Turística do Município

Acordo de Cooperação Técnica deverá ser protocolado na semana que vem junto ao Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura


A Prefeitura de Araruama, por meio da Assessoria de Relações Institucionais, busca uma parceria junto ao Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, que fica no Rio, para elaboração do Projeto de Sinalização Turística e Viária do Município.

Durante essa semana, um encontro entre o presidente do IEEA, Guilherme Fonseca  e o assessor de Relações Institucionais da Prefeitura, Anderson Moura, discutiu a viabilidade de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Instituto e a Prefeitura para a realização do projeto sem custos para os cofres públicos da cidade.

O projeto tem o objetivo de definir os pontos principais que deverão receber melhorias na sinalização do espaço urbano, o que inclui áreas turísticas, históricas e culturais, além de setores como Hotelaria e Gastronomia.

Esse Acordo de Cooperação Técnica deverá ser protocolado na semana que vem junto ao Instituto Estadual de Engenharia e Arquitetura, no Rio.

Categorias: Araruama Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias