ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent Esposa do ex-prefeito de Cabo Frio, Zete é internada com Covid-19 | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Esposa do ex-prefeito de Cabo Frio, Zete é internada com Covid-19

Juzete é do grupo de risco da doença e cumpria isolamento domiciliar com a família, que está infectada com coronavírus; Alair Corrêa divulgou áudio, aos prantos, pedindo orações pela vida da companheira


A esposa do ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, foi internada às pressas com coronavírus no início da tarde desta quarta-feira (6). Juzete Trindade Corrêa, a Zete, já havia sido diagnosticada com a doença e estava sob cuidados médicos em casa, mas apresentou complicações no quadro de saúde.

Alair, que também testou positivo para a Covid-19, divulgou um áudio com a voz embargada em grupos de WhatsApp, pedindo orações pela vida e saúde da companheira. Ele continua com o tratamento na própria residência, junto aos filhos que foram infectados.

"Estamos há dias reservados, tentando recuperação em casa, junto com os filhos. Tomamos todas as providências (...) mas, infelizmente, a Zete acabou de ser levada para o hospital. Quero pedir aos meus amigos para que orem, para que ela retorne ao lar dela. Estou muito triste. Essa doença está pegando todo mundo e pegou a gente também", disse com a voz trêmula e chorando.

O ex-prefeito e a esposa são do grupo de risco para a Covid-19 e tem 78 e 76 anos, respectivamente.

 

Categorias: Cabo Frio Covid-19

Fotos da notícia




Outras notícias