#ZoomNewsnoRC por Lucianny Faria

Virada do almirante; o dia dela; no estilo; Ilha do Papagaio; belos sorrisos; despedida com música; clima de romance; e muito mais...


 

 

VIRADA DO ALMIRANTE 

 

O queridíssimo almirante Paulo Renato Rohwer, comandante da Força Aeronaval em São Pedro da Aldeia, passou a virada do ano na maior animação ao lado dos filhos e da esposa Ana Paula. Como o rapaz ama música e canta muitíssimo bem, lógico não poderia faltar a pista de dança e um microfone. Felicidades e muitas conquistas em 2021. Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O DIA DELA 

 

Neste sábado (2) é dia de cantar parabéns para a linda Chef Alessandra Von, filha da queridíssima Aretuza Nogueira e o cantor Ronnie Von. Parabéns e muitas felicidades! Maravilhosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NO ESTILO 

 

O querido Rodolpho Campbell passou a virada de ano em grande estilo ao lado dos amigos. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ILHA DO PAPAGAIO 

 

O querido casal, o escritor e cinegrafista Carlos Henrique Ferreira e Raiane Araújo, curtiru o último dia do ano em alto mar, na Ilha do Papagaio, em Cabo Frio. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BELOS SORRISOS 

 

O querido casal, o vereador de Arraial do Cabo Ayron Freixo e a dentista Milena Freixo, está sempre com belos sorrisos. Arrasando sempre! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DESPEDIDA COM MÚSICA 

 

O querido músico Rodrigo Revelles se despediu de 2020 do jeito que ele gosta, tocando. Esse menino arrasa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIMA DE ROMANCE

 

O querido diretor do jornal Free News se despediu de 2020 bem agarradinho na amada. Top! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...

 

- ANO NOVO: Que este novo ano traga muita saúde, esperança, alegria e prosperidade para todos. Passamos por um ano triste e com muitas incertezas devido à pandemia. O ano iníciou com chuva para lavar e levar tudo de ruim. Vamos ter fé, que tudo vai acabar! 

- IRRESPONSÁVEIS: Muitas pessoas foram vistas em grandes aglomerações, principalmente nas praias. O vírus não foi embora e nem tirou férias. Até meados de janeiro vão aparecer as consequências desses irresponsáveis. Será que não pensam nos pais e avós que estão se cuidando em casa e podem ser contaminados por quem vai para rua? Indignada! 

- PARA REFLETIR: Às vezes parece que a vida se torna insuportavelmente difícil e que nada vai dar certo. Mas você deve manter a esperança e nunca desistir, pois amanhã tudo pode mudar!
Nada dura para sempre, e momentos difíceis também chegarão ao fim. A chuva cai, mas chega o dia em que ela para e o sol retorna, e assim será na sua vida também. Dias melhores vão chegar, mantenha a esperança, a persistência e nunca desista de lutar pelos seus sonhos!

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sair na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Quer dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até você para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo você! 

- LIGADINHOS: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtirem a página no facebook, “Lu Zoom News”. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês para ficarmos conectados. Adoooooooro!

 

*Tenham um belíssimo e abençoado final de semana e até terça com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, fique em casa! 

 

 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

 

Categorias: Opinião Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias