Fluxo de veículos em direção à Região dos Lagos é intenso nesta quarta-feira (30)

Expectativa é que 41 mil veículos passem pela ViaLagos somente hoje, um dos dias de maior movimento


Apesar da pandemia do Coronavírus, o verão continua sendo o período de maior circulação de turistas e veranistas para as belas praias da Costa do Sol, e com a proximidade das festas de fim de ano e da alta temporada, o fluxo de veículos deve aumentar em 20%, em relação ao restante do ano.

As informações são da concessionária que administra a via. Para o Ano Novo, a previsão é bem mais intensa, a quarta e a quinta-feira (30 e 31) são os dias mais movimentados na ida para Região dos Lagos, quando deverão passar 41e 46 mil veículos, respectivamente.

Na volta do Réveillon, são esperados 41 mil veículos, no sábado (2) e outros 54 mil, no domingo (3).

Acompanhe o movimento das estradas:

PONTE RIO-NITERÓI 

O motorista que pegar a Ponte Rio-Niterói, sentido Região dos Lagos, nessa quarta, vai encontrar lentidão no Vão Central ao Pedágio.Tempo de travessia de 21 minutos. No sentido Rio, o fluxo é normal, com travessia levando 13 minutos.

 

 

NITERÓI-MANILHA (BR-101)

Chegando na BR-101, na Niterói-Manilha, o motorista encontra tráfego intenso do Km 308 ao Km 293, entre São Gonçalo e Itaboraí.  No Km 312 há interdição de faixa devido a um acidente. Por volta das 12h, são registrados três quilômetros de retenção no local.

 

RJ-124 - VIALAGOS

Chegando na ViaLagos, o fluxo é intenso, mas sem retenção. Contudo, na saída da rodovia e entrada para a RJ-140, chegando a São Pedro da Aldeia, o trânsito fica um pouco mais lento.

 

 

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias