#ZoomNewsNoRC por Lucianny Faria

Comemoração no Chile; Abadá de Natal; Família em festa; Pro fundo do mar... E muito mais!


COMEMORAÇÃO NO CHILE

A queridíssima jornalista Danielle Carvalho comemorou o aniversário em Santiago, no Chile, agarradinha no lindo filho. Parabéns e muitas felicidades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABADÁ DE NATAL 

O querido casal, Eliane Ribeiro e Pythagoras Teixeira, passaram o Natal com belas camisas feitas com o nome dos membros da família. Na foto eles estão com Dona Wilma e Valentina. Arrasaram no modelito! 

 

 

 

 

 

FAMÍLIA GARCIA EM FESTA 

Ontem (28) foi dia de cantar parabéns para a queridíssima Rosane Garcia, que comemorou ao lado do maridão Luciano  e as lindas filhas Giovanna e Bruna no Rio de Janeiro. Parabéns e muitas felicidades! Família linda! Adoooooro! 

 

 

 

 

 

 

PRO FUNDO DO MAR

A querida jornalista Rosana Rodrigues Borba, foi dar um passeio pelo mar de Cabo Frio e desejar que o ano de 2020 vá para as profundezas do mar. Arrasou! 

 

 

 

 

 

 

 

PAPAI É NOEL

Os lindos cabo-frienses Adham e Zach Guerra, fizeram a maior festa com o papai Noel na noite de Natal. Ser criança e acreditar na magia do Natal é bom demais. Lindos! 

 

 

 

 

 

 

 

NEM TE CONTO...


- VIDA SEGURA: Não é porque as cidades e as praias estão cheias, que as pessoas precisam ir. Terão muitas outras comemorações e dias para curtir com os amigos. Porém, precisa estar vivo para isto! Ainda não é hora de sair ! Aguardem a vacina! 

- CIDADES LOTADAS: As cidades da Região dos Lagos estão lotadas e continua chegando gente. Nem parece que estamos em uma pandemia. Quando não tiver hospitais para se tratar, ai sim vem o arrependimento. Só que será tarde! Povo irresponsável! 

- SEM NAVIO: Este ano a MSC Cruzeiros não vai operar no Brasil, devido a demora da aprovação para operar no país. Com isso, as viagens de 2020/2021 foram canceladas. Não é momento de passear e de se aglomerar em navios! 

- QUE TAL? Uma boa dica é passar a virada de ano na segurança de casa e assistir bons filmes. Vamos agradecer pelas nossas vidas e soltar balões brancos pelas milhares de vidas que se foram em todo o mundo. Não se deve ter comemoração com festas e fogos diante de tantas incertezas e dor. Fica a dica! 

- PARA REFLETIR: Nunca deixe de acreditar, seja otimista! Pois de um dia para o outro, a vida se transforma. 

- QUE TAL? Mandem fotos de como está sendo sua quarentena para sair na coluna. Tem gente arrumando, malhando, fazendo quitutes e muito mais. Quem sabe com as fotos as pessoas que estão tristes em casa, não se animem? Mandem as fotos para o e-mail, luciannysocial@gmail. Vamos ajudar! 
 
- PÁGINA DA COLUNA: Para ficarem ligadinhos na coluna diariamente, basta curtir a página no facebook, Lu Zoom News. A página tem notícias do mundo com muitos acontecimentos e bafões da Região dos Lagos. Participem mandando dicas para serem publicadas. Espero a curtida de vocês, para ficarmos conectados. Adoooooooro! 

- SURPRESA E HOMENAGEM: Querem fazer uma surpresa para uma amiga ou um amor? Mande fotos e eventos para sairem na coluna social, dicas de notas ou qual assunto gostaria de ler na próxima coluna. Basta mandar para luciannysocial@gmail.com. Será uma alegria atender meus leitores! 

- EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES: Querem dar um gás nas vendas com muita divulgação para milhares de pessoas? Basta entrar em contato comigo pelo e-mail, luciannysocial@gmail.com, que irei até vocês para mostrar todo o serviço que realizamos. Aguardo vocês! 

 

*Tenham uma belíssima semana abençoada por Deus e até sexta com muitas novidades. Se cuidem! Se puder, FIQUEM EM CASA! 

 

*Lucianny Faria é turismóloga e colunista social do Portal RC24h.

*Todas as informações contidas neste texto são de inteira responsabilidade da colunista.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias